quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como Falar de Coisas Que Gosta ou Não Gosta em Inglês


 BackNext  Home


Expressões em Inglês que Você Pode Usar para Falar Sobre o Quanto Você Gosta ou Não Gosta de Alguma Coisa.

I love eating ice-cream.
Eu adoro tomar sorvete.

I adore sun-bathing.
Eu adoro banhos de sol.

She's mad about that new band.
Ela é louca por essa nova banda.

He's crazy about that girl.
Ele é louco por aquela garota.

She's fond of chocolate.
Ela gosta muito de chocolate.

I like swimming very much.
Eu gosto muito de nadar.

He really likes that new course.
Ele realmente gosta desse novo curso.

She quite likes going to the cinema.
Ela gosta muito de ir ao cinema.

I like cooking.
Eu gosto de cozinhar.

I don't mind doing the housework.
Não me importo de fazer o trabalho doméstico.

I don't really care either way.
De qualquer forma não me importo.

It's all the same to me.
É tudo a mesma coisa para mim.

She doesn't like cooking very much.
Ela não gosta muito de cozinhar.

He's not very fond of doing the gardening.
Ele não gosta muito de fazer a jardinagem.

He's not a great fan of football.
Ele não é muito fã de futebol.

Horse-riding isn't really his thing.
Andar a cavalo não sua coisa favorita.

I dislike wasting time.
Não gosto de perder tempo.

I don't like sport at all.
Eu não gosto de esportes.

She can't bear cooking in a dirty kitchen.
Ela não pode suportar cozinhar numa cozinha suja.

I hate crowded supermarkets.
Eu odeio supermercados lotados.

He detests being late.
Ele detasta chegar atrasado.

She loathes okra.
Ela detesta quiabo.

Do you like garlic? No, I loathe it.
Você gosta de alho? Não eu detesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário