segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

USA Learns - Aprenda Inglês com Americanos

A melhor maneira de se tornar fluente em qualquer idioma é o contato direto com nativos do idioma a ser estudado. Certamente que a melhor opção é viajar para o exterior e unir o útil ao agradável, isto é, combinar o prazer da viagem com o aperfeiçoamento do idioma. Contudo, a necessidade de dispor de tempo e dinheiro suficientes somada à burocracia para aquisição de vistos para viagens ao exterior, torna esta opção quase que inviável (claro que isto depende do destino pretendido e das condições do viajante).  Então, que outra alternativa para se ter contato com nativos de um idioma? A forma mais rápida e barata é utilizar sites que foram desenvolvidos exatamente para esse fim, e existem vários disponíveis, e até mesmo as redes sociais e o Skype podem ser opções. Mas, há um site que pode ser muito recomendado, cuja elaboração para essa finalidade foi muito bem desenvolvida, o WeSpeke. Para saber mais a respeito do funcionamento de tal site, leia o post Converse com Nativos.

Porém, antes (ou paralelamente) que consiga começar a se comunicar com nativos é necessário um método de estudo que seja sistemático e progressivo. Como o objetivo do Learnendo é ajudar gratuitamente seus leitores no aperfeiçoamento do inglês, resolvemos colocar uma aba no menu principal, chamada USA Learns, que é um site com um sistema desenvolvido por americanos para ajudar estrangeiros a aperfeiçoarem suas habilidades linguísticas. Leia o texto abaixo que foi extraído do próprio site para conhecer esse sistema, e, antes de clicar na aba, também assista ao vídeo que mostra como se cadastrar no site. Depois, é com você! Nosso trabalho é pesquisar os melhores métodos, mas, lembre-se, qualquer método ou escola (mesmo as mais conceituadas) representam apenas 10% do aprendizado, os 90% restantes dependem do seu esforço. Bons estudos!!!



http://www.usalearns.org/The perfect way to learn English online!

USA Learns is a great way to learn English online by watching interesting videos and completing educational activities. Nearly 6,000,000 adults from around the world have improved their English by using USA Learns. If you need a way to learn beginning or intermediate English at home for free, you will love USA Learns.

A maneira perfeita de aprender inglês online!

O USA Learns é uma ótima maneira de aprender inglês online, assistindo a vídeos interessantes e completando atividades educativas. Cerca de 6.000.000 de adultos de todo o mundo têm aperfeiçoado seu inglês ao utilizar o USA Learns. Caso você necessite de um método para aprender inglês iniciante ou intermediário, em casa, gratuitamente, você vai adorar o USA Learns.


Aprenda Utilizar o Site USA Learns com Esse Vídeo


Cadastre Seu E-mail para Receber as Novidades do Learnendo. Você não receberá propagandas, apenas novas postagens.

Digite Seu E-mail Abaixo para Inscrever-se



Se Precisar de Alguma Ajuda
Meus Contatos Estão Abaixo 

Online English Coach by Skype
Treinador de Inglês Online Via Skype 
  • E-mail: mcmartins73@hotmail.com
  • Aulas via Skype - Meu Skype é: mcmartins73
  • Fone: (17) 32819180
  • Celular: (17) 991010930

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Comecei o curso mas no final das aulas aparece atividade incompleta e nas aulas "say it" não dá certo ou seja não se ouve a gravação.
    Gostaria que esclarecesse pois é um bom curso e não gostaria de parar porque estou aprendendo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Nós não administramos o site USA learns, é apenas um sugestão que oferecemos aqui.

      Excluir
  2. o site oferece certificado de conclusão?

    ResponderExcluir