segunda-feira, 22 de junho de 2015

Seventh Trump – Relax



Tension and anxiety to learn quickly could cause true blockades. You need to give time to time, in addition to not be panicked as to time, remember that English Phobia does not exist. What exists is tension, anxiety and nervousness at the time you need the English. Remember this trump and everything will be alright.

Tensão e ansiedade de aprender rapidamente podem causar verdadeiros bloqueios. Você precisa dar tempo ao tempo, além de não ficar apavorado quanto a tempo, lembre-se que English Phobia não existe. O que existe é tensão, ansiedade e nervosismo na hora que precisa do inglês. Lembre-se desse trunfo e tudo ficará bem.
To View Other Articles with 7 Tips Click Here


Referência: PRIST, Lílian. Os 7 trunfos para falar inglês/Lílian Prist. São Paulo: DPL, 1999.

2 comentários:

  1. Eu não fico nervoso nem tenso, mas as vezes as palavras simplismente nçao vem a mente quando a gente precisa e minutos depois você lembra da palavras, mas ai já passou o momento. Pode ser frustrante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu caso é um pouco mais fácil, é só ouvir inglês muitas vezes ao dia, que as palavras surgirão automanticamente. É uma questão de tempo e muito treinamento. Eu ouço todos os dias a Fox News Radio pelo smartphone. É uma dica que funciona, não apenas para ouvir, mas também para falar.

      Excluir