segunda-feira, 6 de julho de 2015

7 Pecados Capitais do Aprendizado



Você certamente conhece os 7 pecados capitais, não é mesmo? Se não os conhece, anote aí para não se esquecer: luxúria, gula, avareza, ira, soberba, vaidade e preguiça. Agora, o que é que esses 7 pecados capitais tem a ver com quem estuda inglês?
Os próximos 7 artigos mostrarão um pouco dos erros que estudantes de inglês cometem ao longo da vida. Os 7 erros foram adaptados de acordo com os 7 pecados capitais. Vamos ver um a um e relacioná-los à nossa situação como eternos aprendizes do idioma. Nesse artigo você já verá o primeiro erro – GULA.
Esse “pecado” é fácil de identificar. Trata-se de um erro extremamente comum. O pecado da gula está relacionado ao fato da pessoa querer aprender tudo de uma só vez. O desejo de pegar um dicionário e querer decorá-lo de capa a capa. Ou ainda o desejo de saber de cor e salteado todas as regras gramaticais da língua. Se você comete esse “pecado” em seus estudos, o conselho é ir com calma. Você não aprenderá tudo sobre o Present Perfect apenas lendo as regras em um livro ou salvando tudo quanto é site nos favoritos em seu navegador. Não se desespere querendo assimilar tudo. Seu cérebro pode pifar e consequentemente você desanimar. Aprenda aos poucos e certamente aprenderá muito mais. Abaixo está uma listo dos próximos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário