quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fazendo Compras


Next Back Home

Frases Para se Fazer Compras



Só estou olhando, obrigado.
Vocês aceitam (American Express)?
Vocês aceitam cheque de viagem?
Vocês têm…?
Estou procurando…
Vi uma (jaqueta) na vitrine.
Está em promoção?
Posso mandar isso para o Brasil?
É pra presente.
Vocês podem embrulhar isso para presente?
Quanto fica o imposto?
Qual é o preço na promoção?
Você tem no tamanho P/M/G/GG?
Você tem num tamanho menor/maior?
Onde ficam os provadores?
Qual é o horário de vocês aqui?
A que horas fecham?
Vocês abrem aos (finais de semana)?
Quanto tempo leva?
Vou ficar com este. / Vou ficar com estes.
Por favor, onde é que eu pago?
Vou comprar este aqui, por favor.
Vocês fazem troca?
Você me dá uma nota fiscal, por favor?

I’m just looking, thanks.
Do you take (American Express)?
Do you take traveler’s check?
Do you have…?
I’m looking for…
I saw a (jacket) in the window.
Is this on sale?
Can I have this sent to Brazil?
It’s a gift for someone.
Can I have this gift-wrapped?
What’s the price on this with tax?
What’s the sale pice on this?
Do you have this in small/medium/large/extra large?
Do you have this in a smaller/larger size?
Where are your fitting rooms?
What are your hours?
When do you close?
Are you open on (weekends)?
How long will it take?
I’ll take this one. / I’ll take these.
Excuse me, where do I pay?
I’d like to purchase this, please.
What’s your exchange, policy?
Can I have a receipt, please?


Nenhum comentário:

Postar um comentário